top of page

Inclusão digital e dia dos namorados: conheça essa forte conexão!


A imagem mostra duas mãos dadas, uma utilizando uma luva preta e a outra usando uma manga verde. O gesto transmite uma sensação de conexão ou parceria. Atrás das mãos, há um fundo verde claro com pequenos corações e algumas folhas e ramos estilizados, tudo isso enquadrado por linhas cinzentas que parecem formar um círculo ao redor do centro da imagem. O estilo da imagem é simples e moderno, com linhas de contorno e cores planas.



Existem variadas formas de experimentar o amor! Uma internet mais acessível e a inclusão digital geram oportunidades inéditas para a sua marca neste dia dos namorados 2024.


Além disso, a acessibilidade para sites gera enormes ganhos para as pessoas com deficiência para comemorar esta data


A tecnologia deve ser um ganho duplo, tanto para o consumidor, quanto para a empresa.


O propósito deste texto é apresentar esses benefícios e mostrar que todas as maneiras de amor são válidas.


Como a inclusão digital afeta sua marca neste dia dos namorados?


Um site mais acessível garante uma fácil jornada de compra para as pessoas com deficiência.


Essa experiência digital personalizada e adaptada para o contexto da clientela resulta em maior número de vendas. Investir em acessibilidade digital é construir um forte relacionamento com seu mercado e fidelizar clientes. Encante as pessoas e deixe seus clientes apaixonados!


Assim, com apoio da inclusão digital, pessoas com deficiência podem comprar produtos e serviços para presentear neste dia dos namorados.


Até mesmo um blog acessível de um restaurante pode gerar o engajamento necessário para o público vivenciar um encontro romântico!


Assim como existem diversas maneiras de amar e receber amor, há diversas formas de presentear.


Como a inclusão digital e o dia dos namorados afetam as pessoas com deficiência?


O romantismo não precisa ter fim! Com acesso a sites acessíveis, as pessoas com deficiência podem fazer bem mais do que comprar presentes!

Por exemplo:


  • Comunicação: pessoas com deficiência criando e divulgando conteúdos como influenciadores digitais amplia a conscientização da sociedade sobre a inclusão. Dialogar sobre relacionamentos amorosos vivenciados por pessoas com deficiência não deve ser tabu ou motivo de vergonha! A comunicação é fundamental para quebrar preconceitos. Já é hora de naturalizar a diversidade e as diferenças, sempre seguindo o lema “Nada Sobre Nós, Sem Nós”.


  • Maturidade nos relacionamentos: Oportunidades profissionais são imprescindíveis para a conquista de uma vida independente. A inclusão de talentos variados em organizações proporciona as chances necessárias para as pessoas crescerem tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Dessa forma, o amor vira uma consequência natural dessa maturidade e dessa inteligência emocional. Então, é essencial que organizações contem com a inclusão digital para que a diversidade de talentos seja aproveitada ao máximo!

  • Relacionamentos: Pessoas das mais diversas condições podem buscar relacionamentos digitais que podem virar amores reais. Nesse aspecto, a acessibilidade digital cumpre um relevante papel para ativar conexões genuínas.

  • Informação: o acesso à informação digital é parte importante do exercício dos papéis de pessoa cidadã, consumidora e colaboradora. Esse fato colabora para a inclusão das pessoas com deficiência na sociedade, o que gera oportunidades de relacionamentos amorosos! 


Dica apaixonada da equipe da Perto Digital!


Que tal assistir um filme neste dia dos namorados? O filme “O lado bom da Vida” traz uma história surpreendente! A narrativa gira em torno de Pat, um homem que conhece dificuldades para enfrentar emoções e sentimentos.


Ele conhece Tiffany que lhe promete apoio na tarefa de reconquistar a sua esposa. Então, uma inesperada conexão surge desse contexto!


Confira a sinopse do filme no streaming da Amazon: “Depois de um período em uma instituição mental, o ex-professor Pat Solitano volta a morar com os pais e tenta se reconciliar com sua ex-mulher.”


O que a inclusão digital pode fazer pelo seu sonho empreendedor?


Seja uma marca apaixonada pela sua persona e garanta que esse sentimento seja recíproco! Para tanto, seu empreendimento deve oferecer uma experiência digital personalizada e que atenda as demandas específicas do seu público.


Combine um relacionamento duradouro com seu mercado e a uma forte presença no seu nicho para causar um forte impacto!


A Perto Digital oferece um conjunto de soluções para agregar acessibilidade digital na sua comunicação. Todo negócio é constituído por componentes que precisam estar em harmonia como o marketing, as vendas, o site e a cultura interna.


Uma internet mais inclusiva afeta e impacta positivamente todos esses detalhes e componentes.


Nossas ferramentas garantem que seu site seja mais acessível, como garantem um marketing mais efetivo e maior número de vendas.


Dessa forma, seu modelo de negócio estará presente no dia a dia das pessoas o tempo todo!


Convidamos você a estudar a proposta de valor da Perto Digital e conversar com nossa equipe de vendas.


Comments


© 2024 Perto Digital. Todos os direitos reservados

bottom of page